Campeonato Brasileiro

Flamengo vence e afunda o Goiás no Serra Dourada

// O Flamengo conquistou importante vitória ao bater por 1 a 0 o Goiás, neste…


//

O Flamengo conquistou importante vitória ao bater por 1 a 0 o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 19 pontos e se afastaram da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já os esmeraldinos seguem em declínio na Série A e entraram na degola nesta rodada.

No primeiro tempo, o Goiás foi melhor e desperdiçou diversas oportunidades marcar. O principal destaque foi o goleiro César, do Flamengo, com defesas difíceis. Já no segundo tempo, os cariocas melhoraram e chegaram ao gol com Marcelo Cirino. O atacante acabou com o jejum de gols que vinha desde o duelo contra o Salgueiro pela Copa do Brasil.

Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o Santos, no Maracanã, no domingo. No mesmo dia, o Goiás vai até o Couto Pereira para encarar o Coritiba.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 X 1 FLAMENGO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 26 de julho de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelos: Diogo Barbosa e Carlos Eduardo (Goiás); Guerrero (Flamengo)

GOL: FLAMENGO:Marcelo Cirino, aos 26min do segundo tempo

GOIÁS: Renan, Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick (Liniker), David e Felipe Menezes; Murilo (Carlos Eduardo) e Bruno Henrique (Lucas Coelho)
Técnico: Julinho Camargo

FLAMENGO: Cesar, Ayrton (Pará), Marcelo, Cesar Martins e Jorge; Víctor Cáceres, Márcio Araújo, Héctor Canteros (Alan Patrick) e Everton; Marcelo Cirino (Gabriel) e Paolo Guerrero
Técnico: Cristóvão Borges