Copa do Brasil

Goiás perde para o Ituano por 2 a 0

// Na noite desta quarta-feira, Ituano e Goiás voltaram a se encontrar em duelo válido…


//

Na noite desta quarta-feira, Ituano e Goiás voltaram a se encontrar em duelo válido pela Copa do Brasil. Diferente de 2003, quando os dois compromissos terminaram empatados em 1 a 1, a equipe do interior paulista abriu vantagem na busca pela classificação às oitavas de final, triunfando pelo placar de 2 a 0 no estádio Novelli Júnior. Superior, o Galo confirmou a vitória com a estrela do atacante Ronaldo, que balançou as redes aos 34 e 43 minutos do segundo tempo.

Com o bom resultado, a representação de Itu poderá até perder por um gol de diferença para seguir firme na competição interestadual. Descansados, os comandados de Tarcísio Pugliese aguardam o início da Copa Paulista, onde figuram no grupo 3, ao lado de São Bento, Paulista, Grêmio Barueri e Primavera. O clube não possui vaga em nenhuma das divisões do Campeonato Brasileiro.

A equipe dirigida pelo experiente Hélio dos Anjos, que deixou o comando do time a cargo do filho Guilherme para cumprir suspensão, volta a campo neste domingo, às 11 horas (de Brasília), diante do Palmeiras, no Palestra Itália, em partida válida pela terceira rodada da elite nacional.