Luto no esporte

Morre Sarah Corrêa, ex-nadadora e medalhista do Jogos Pan-Americanos 2011

// Morreu na tarde deste sábado (02) a ex-nadadora Sarah Corrêa, de 22 anos, medalhista…


//

Morreu na tarde deste sábado (02) a ex-nadadora Sarah Corrêa, de 22 anos, medalhista do último Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em 2011.

A atleta foi atropelada por um carro na noite da última sexta-feira (01) levada em estado grave para o Hospital Municipal Miguel Couto, Zona Sul do Rio, onde morreu.

O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, que estava acompanhada de Paulo Soares, de 58 anos, que morreu no local. Segundo informações da Polícia Militar, o atropelador foi levado para a 42ª DP (Recreio).

Em nota, a Polícia Civil informou que realizou perícia no local e solicitou imagens de câmeras de segurança da região, além do boletim médico de atendimento do acusado.

“O motorista foi ouvido e em depoimento disse que depois do acidente foi ao hospital e em seguida compareceu à unidade. A delegacia está solicitando também o boletim de atendimento médico dele. Testemunhas estão sendo ouvidas”, disse a Polícia Civil na nota.

“Minha filha foi assassinada por mais um maluco bêbado do trânsito dessa cidade. Quero Justiça e não vou descansar enquanto não acabar com esse cara”, escreveu a mãe de Corrêa no Facebook.

A ex-nadadora ganhou medalha de prata no revezamento 4×200 metros livres nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Deixou a natação para trabalhar como modelo no ano passado. (Com informações Estadão Conteúdo e G1)