Campeão

Hélio exalta torcida após título e projeta sequência do Verdão

// O Goiás conseguiu um empate contra a Aparecidense no estádio Serra Dourada, por 1…


//

O Goiás conseguiu um empate contra a Aparecidense no estádio Serra Dourada, por 1 a 1, nesse domingo (03) e garantiu o título do Campeonato Goiano de 2015. Compareceram ao jogo decisivo 30.655 torcedores, que fizeram uma bonita festa para comemorar o 25° título estadual do Verdão.

O fato foi ressaltado pelo treinador Hélio dos Anjos, que após a partida, voltou a pedir o fim da “guerra fria” entre torcida e diretoria esmeraldina, em prol do time. Para ele, o apoio é muito importante e faz a diferença:

“Quando ficou ruim, eles que seguraram a gente. É muito bom e importante jogar para a torcida, por isso eu peço, de coração, que eles venham os jogos e abracem nosso time. É uma administração muito séria que pretende equilibrar o clube para manter de pé toda a tradição e os patrimônios do Goiás”.

Ainda nesse tema, Hélio dos Anjos dá créditos aos trabalho realizado pela diretoria esmeraldina, e pede que os torcedores sigam entendendo as limitações e acreditando na tradição do Goiás:

 “A torcida tem que entender que está sendo feito o melhor. Quem sabe nesse campeonato equilibrado, onde os times entram meio nivelados, nós podemos alçar voos mais altos e ainda possamos vender jogadores e melhorar nosso cofre, contando também com o dinheiro completo das cotas de cheio da televisão. Isso faz parte do futebol, é um ciclo”.

Focado já nos próximos desafios, o treinador admite que espera alguns jogadores, comenta a situação de Esquerdinha e ainda acredita em um final positivo quanto à renovação do meia com o Goiás para a sequência da competição:

 “Já não espero mais zagueiro, vamos apostar nos nossos jogadores e tenho confiança em todos eles. Nas outras posições nós temos que ver o que vai acontecer. Tudo é uma questão de esperar e ver o que vai surgir de possibilidades. Ainda estamos tentando segurar o Esquerdinha. O problema dele é o Ituano, que quer negócio mais alto nele, mas vamos tentar”.

Leia mais no Portal 730