Em casa

Kate Middleton e William deixam o hospital com a filha

// Menos de 10 horas após o parto do seu segundo bebê, Kate Middleton apareceu…


//

Menos de 10 horas após o parto do seu segundo bebê, Kate Middleton apareceu radiante para apresentar a sua filha, fruto do seu relacionamento com o Princípe William, aos súditos, na porta do hospital St.Mary, em Londres, na Inglaterra.

A Duquesa de Cambridge escolheu um vestido jovial e estampado da estilista inglesa Jenny Packham para posar para as primeiras fotos ao lado de sua filha e do marido. Segundo o site “Daily Mail”, o modelito escolhido foi feito especialmente para Kate e faz parte da coleção de verão da marca.

Neste domingo, 3, o jornal russo “Komsomolskaya Pravda” publicou uma matéria em que levanta suspeitas a respeito do nascimento da nova bebê real. Através de depoimentos de leitores, eles acusam Kate de ter divulgado a novidade apenas agora, mas ter tido seu parto alguns dias antes.

“Se o parto foi realmente natural, com certeza aconteceu há alguns dias”, afirmou uma mulher. “Ela deu à luz há três dias e eles só noticiaram agora. Olhem o bebê! Ele não parece um recém-nascido. Não há nada que possa ajudar uma mulher, mesmo que o parto tenha sido feito com os melhores médicos, a ficar de pé apenas cinco horas depois e deixar a clínica andando”, completou outra.

Há também quem diga acreditar que ela nem esteve grávida. “Foi outra mulher que deu à luz, não ela. Kate devia estar usando uma barriga falsa para as pessoas acharem que ela estava esperando a filha. Simplesmente não é real andar por conta própria apenas algumas horas depois de parir e ainda acenar para o público em um vestido branco. Tente se recuperar em três, quatro horas… Mesmo que o parto tivesse sido muito fácil como disseram, a mulher só quer dormir e dormir por muitas horas depois. Isso é acreditar em conto de fadas”, ironizou outra leitora.

Os questionamentos não se restrigem à publicação. Sites americanos e internautas de diversas partes do mundo também têm feito posts que colocam em dúvida o parto da duquesa. Entre os argumentos, além da ótima aparência da mãe, o fato de a menina “não parecer recém-nascida” também é citado.