Surto

Após surto, paciente quebra computadores da sala de emergência do Hugo

// Um homem foi preso após destruir quatro computadores do Hospital de Urgência de Goiânia…


//

Um homem foi preso após destruir quatro computadores do Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), no final da manhã desta sexta-feira (1°/05). Ele deu entrada no hospital com vários ferimentos na cabeça, braços e pernas, aparentando ter sido espancado.

Câmeras de segurança da unidade de saúde flagraram o surto do paciente, que teve de ser sedado para evitar mais estragos.

Nas imagens, é possível ver que o homem está em uma maca quando se levanta, caminha até a mesa dos plantonistas e começar a jogar tudo no chão.

Após a confusão, o paciente foi contido por dois condutores de maca. Os seguranças chegam quando a situação já estava controlada.

O homem foi levado para o 8º Distrito Policial de Goiânia.

Leia o comunicado do Hugo:

“Em relação ao incidente ocorrido com Ricardo Pacheco Bulhões no final da manhã deste sábado, 1º de maio, a Assessoria de Imprensa do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informa que mais detalhes a respeito podem ser solicitados junto à Delegacia do Oitavo Distrito Policial.

Em virtude do fato, os pacientes acomodados na Emergência se encontram muito abalados emocionalmente. Objetivando reguardar a saúde e bem-estar de todos, a Diretoria do Hugo decidiu no momento não liberar filmagens no local.”