Trânsito

Vistoria de veículo pesado será terceirizada na segunda

// O Detran encerrou nesta sexta-feira (24/04), as atividades no posto de atendimento instalado no…


//

O Detran encerrou nesta sexta-feira (24/04), as atividades no posto de atendimento instalado no Hipódromo da Lagoinha, responsável pela vistoria veicular em caminhões, caminhonetes, ônibus e utilitários.

A partir da próxima segunda-feira (27/04) as vistorias em veículos pesados, para efeitos de transferência de propriedade, município e emissão de segunda via do Certificado de Registro de Veículo (CRV), serão realizadas pela empresa 3ª Visão/Sanperes, vencedora da licitação para prestação do serviço.

Os proprietários de veículos pesados devem procurar o posto de atendimento instalado na Avenida Perimetral Norte,  qd. 48, lotes 15/16, no Setor Cândida de Morais, em Goiânia.

Inicialmente, o serviço será prestado gratuitamente. A unidade conta com amplo espaço para vistoria, sala de espera climatizada, profissionais credenciados e tecnologia adequada para garantir a segurança do serviço.

As vistorias prévias e de regularização que envolverem alteração de característica veicular, regravação da numeração de chassi e gravação da numeração do motor, veículos sinistrados, quando se tratar de solicitação de desclassificação do dano de grande monta para média monta, continuarão sendo realizadas com exclusividade pelo Detran.