Clima

Confira a previsão do tempo para este final de semana

// A aproximação de uma frente subtropical do Estado deixará o sábado chuvoso na região…


//

A aproximação de uma frente subtropical do Estado deixará o sábado chuvoso na região Sul de Goiás. Nas demais regiões, nebulosidade variável com ocorrência de pancadas de chuva à tarde.

A umidade relativa do ar terá os menores valores em torno dos 40% na Região Sul. A temperatura máxima terá o maior valor na Região Norte com 34ºC.

Em Goiânia, sol e poucas nuvens pela manhã, mas à tarde haverá aumento de nebulosidade e pancadas de chuva.

A umidade relativa do ar terá seu menor valor acima dos 50%. A temperatura será de 21ºC na madrugada e a máxima poderá chegar aos 31ºC.

Domingo
O domingo, 29, será mais um dia com variação de nebulosidade e ocorrência de pancadas de chuva à tarde, principalmente nas regiões Sul e Norte. A umidade relativa do ar terá os menores valores acima dos 50%. A temperatura mínima terá o menor valor de 17ºC na região Norte e o maior de 25ºC na região Oeste.

Na capital, o dia começa com sol entre nuvens, mas à tarde a nebulosidade aumentará e ocorrerão pancadas de chuva. A umidade relativa do ar terá seu menor valor acima dos 50%. A temperatura será de 21ºC na madrugada e a máxima chegará aos 32ºC à tarde. A previsão do tempo é do Sistema de Meteorologia e Hidrologia do Estado de Goiás.