Ato heróico

Policiais salvam duas pessoas após carro ser levado por enxurrada; assista

// Quatro pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam ser arrastado pela…


//

Quatro pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam ser arrastado pela enxurrada e cair dentro de uma vala. O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira na Avenida Berlin, no Parque Anhanguera II, em Goiânia.

Segundo testemunhas ouvidas pelo MAIS GOIÁS, o motorista tentou atravessar a avenida, mas acabou tendo o veículo arrastado pela forte enxurrada. O carro acabou caindo dentro de uma vala.

Ao cair na vala, o veículo ficou com as quatro rodas para cima e rapidamente foi totalmente coberto pela água.

Uma mulher e um criança, que estavam no banco traseiro, conseguiram sair do veículo e avisaram uma equipe da Polícia Militar que passsava pelo local. Quando os militares chegaram, o carro já havia sido tomado pela água da chuva. Em estado de choque, a mulher contou para os militares que dentro do veículo estavam duas pessoas.

De imediato, os militares desceram até o veículo e avistaram as vítimas João Vicente de Paula, de 65 anos,  e Terezinha Vicente de Paula, de 55 anos, desacordados e presos pelo cinto de segurança. Os militares quebraram os vidros do carro, cortaram o cinto de segurança e mesmo com a forte enxurrada conseguiram retirar as vítimas do veículo. Já fora do carro, os militares fizeram massagem cardíaca e conseguiram reanimar as vítimas.

O Corpo de Bombeiros chegou em seguida e encaminhou o homem e a mulher para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia) em estado regular. As outras duas vítimas foram atendidas no local e liberadas em seguida.

Um guincho foi acionado e retirou o carro da vala.