Voadora motal

Lutador morre durante evento de luta livre, no México

// O mexicano Pedro ‘Perro’ Aguayo Jr. morreu na madrugada deste sábado em decorrência de…


//

O mexicano Pedro ‘Perro’ Aguayo Jr. morreu na madrugada deste sábado em decorrência de lesões sofridas após ter recebido um chute durante uma luta livre em Tijuana.

Aguayo Jr, de 35 anos e também conhecido como ‘El Hijo del Perro’, por ser filho do lendário ex-lutador ‘Perro Aguayo’, levou uma voadora do adversário Rey Misterio na região do pescoço e caiu desacordado.

Outro lutador que estava no ringue – eram quatro no total – acudiu ‘Perro’. Depois, outras pessoas tentaram reanimá-lo até ele ter sido levado a um hospital, no qual foi declarado morto vítima de traumatismo cranioencefálico. A empresa Triple A confirmou a morte do lutador através de uma mensagem nas redes sociais.

Nascido em 1979, Aguayo Jr. se tornou lutador com o mesmo nome de seu pai e desenvolveu uma carreira de 20 anos sobre os ringues de luta livre no México. Considerado um dos esportes mais populares pela quantidade de torcedores presentes nas arenas, a luta livre já teve outros acidentes fatais, como a morte do lutador Oro em 1993, após ter recebido uma chave de pescoço.