Música

Jota Quest abre a nova temporada do Flamboyant in Concert

// O Flamboyant In Concert abre a temporada 2015 trazendo os maiores nomes da música…


//

O Flamboyant In Concert abre a temporada 2015 trazendo os maiores nomes da música brasileira. Este ano, a megaestrutura criada para receber o exigente perfil de seguidores traz novidades na cenografia, iluminação, som e palco.

A banda Jota Quest foi escalada para abrir a temporada do festival de música que se tornou referência nacional. A MPB também estará muito bem representada com as presenças de Zé Ramalho e Maria Rita. O cantor Fábio Jr. está de volta ao festival e traz todo o romantismo que marca a sua trajetória de sucesso.

Segundo Peninha, produtor musical do projeto, entre as surpresas preparadas estão as bandas RPM, além de Titãs e Ira!. “Comprovando a seleção dos principais nomes da música brasileira, duas destas bandas também estão confirmadas na programação do Rock In Rio 2015”, destaca.

Veja a agenda de shows

24/03 – Jota Quest
28/04 – Titãs
26/05 – Ira!
23/06 – Fábio Jr.
25/08 – Zé Ramalho
22/09 – RPM
27/10 – Maria Rita

Ingressos
Em todas as apresentações, o evento terá capacidade de público para cerca de três mil pessoas em cadeiras numeradas e organizadas por setor. Com shows cada vez mais concorridos, os ingressos são limitados a dois convites por CPF e podem ser adquiridos mediante trocas de notas fiscais de lojas do Flamboyant com valores a partir de R$ 500.