Traição

Carlos Villagrán, o Quico, fala de sua relação extraconjugal com Florinda

// O ator Carlos Villagrán comentou a relação que tinha com a colega de elenco…


//

O ator Carlos Villagrán comentou a relação que tinha com a colega de elenco Florinda Meza, que interpretava a Dona Florinda, mãe de seu personagem, o Quico – no seriado Chaves.

Segundo o ator, o relacionamento entre ambos não deveria ter acontecido, mas não foi algo que ele considere ruim. Apesar de não dar muitos detalhes, ele conta que os dois foram “um pouco mais que amigos” e que o affair não durou muito tempo. As declarações foram dadas durante entrevista ao programa “Al Rojo Vivo”, do canal mexicano Telemundo.

Na época em que eles se aproximaram, Villagrán era casado, mas ele ressaltou na entrevista que esse caso extraconjugal não afetou seu casamento. Tampouco o seriado teria sido afetado – segundo ele, ambos eram profissionais e continuaram trabalhando juntos mesmo depois do término da relação.

Ainda na entrevista, Villagrán disse que não vai brigar pelos direitos do personagem, cuja caracterização foi de sua autoria e não de Roberto Bolaños. E confirmou que não recebe um centavo sequer das reprises da série que perduram até hoje.