Violência

Mulher é morta estrangulada pelo namorado em Goiânia

// Uma mulher foi morta estrangulada na casa onde morava localizada na Alameda das Mansões,…


//

Uma mulher foi morta estrangulada na casa onde morava localizada na Alameda das Mansões, no Bairro Capuava, em Goiânia, na manhã desta quarta-feira (04/02). O principal suspeito seria um suposto namorado da vítima – que confessou o crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), os dois estavam na residência quando iniciaram uma discussão. Durante a briga, o homem amarrou um lençou no pescoço da mulher e a matou asfixiada.

De acordo com a Polícia Civil, um amigo passou na casa do rapaz e ele contou o que tinha feito. O rapaz foi até a casa do pai do suspeito e disse o que filho havia feito. De imediato, o pai do suspeito ligou para a Polícia Militar relatando o ocorrido.

Ao chegarem no local, os policiais militares encontram a vítima Luciana Marques da Silva, de 38 anos, caída no chão e já sem vida. O suspeito Maycon Sullivan da Cunha Vieira, de 27 anos, permaneceu no local após o crime e foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, o homem confessou ter matado a companheira.

O suspeito, que já tem passagem por outro homicídio, foi encaminhado para a DIH (Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios) onde será autuado por homicídio.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para remover o corpo do local.