No interior

Sozinho, PM evita assalto em Bom Jardim, mata um dos bandidos e deixa outro baleado

// Uma tentativa de assalto terminou com um policial militar baleado, um bandido morto e…


//

Uma tentativa de assalto terminou com um policial militar baleado, um bandido morto e outro ferido. O caso aconteceu na cidade de Bom Jardim de Goiás, a cerca de 363 quilômetros de Goiânia, no início da tarde deste domingo (1º/02).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o Sargento Neres foi atender uma ocorrência de roubo a uma casa e ao chegar no local foi recebido a tiros pelos assaltantes.

Durante a troca de tiros, o sargento conseguiu acertar os dois suspeitos. O policial militar também acabou sendo baleado no ombro. Mesmo baleado, o Sargento Neres socorreu os suspeitos e os levou para um hospital da cidade.

Antônio Francisco de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu assim que chegou ao hospital. O outro suspeito identificado como Flávio Rodrigo dos Santos foi atendido na unidade de saúde e transferido em seguida para um hospital de Barra do Garcas. Ele não corre risco de morte.

O sagento Neres também foi atendido na unidade de saúde de Bom Jardim, mas logo em seguida foi transferido para um hospital de Barra do Garças. Ele passa bem e não corre risco de morte.