Confusão

Em concurso, vice não aceita derrota e arranca coroa de Miss Amazonas

// Logo após Carolina Toledo vencer o concurso Miss Amazonas 2015, que aconteceu nesta sexta-feira…


//

Logo após Carolina Toledo vencer o concurso Miss Amazonas 2015, que aconteceu nesta sexta-feira (30/01), no Centro de Convenções Vasco Vasques, centro-oeste de Manaus, a segunda colocada, Sheislane Hayalla, arrancou a coroa da cabeça da campeã e jogou no chão.

Em entrevista à TV Record local, Sheislane acusou a vencedora de ter comprado o título. “Eu entrei no concurso achando que realmente isso não seria verdade, mas infelizmente aqui está. E ela não poderia ficar com esta coroa porque é do Amazonas e não de uma pessoa com dinheiro”, afirmou.

Ao tirar a coroa da vencedora, Sheislane foi aplaudida por pessoas da plateia e por algumas candidatas derrotadas que ficaram no palco, de onde ela desceu em seguida, sendo acompanhada por seguranças do evento até os bastidores.

A reportagem chegou a procurar a organização do concurso, que não quis falar sobre o ocorrido e nem sobre uma possível punição a Sheislane.As finalistas do segundo ao quinto lugar devem participar de concursos ao longo do ano.