Música

Laudo oficial da morte de irmão de MC Gui diz que jovem sofreu overdose

// O resultado de um laudo oficial da perícia informa que o irmão do funkeiro…


//

O resultado de um laudo oficial da perícia informa que o irmão do funkeiro MC Gui, Gustavo Castanheira, morreu aos 17 anos de overdose de cocaína. O garoto faleceu em abril do ano passado. As informações foram divulgadas pelo “Fantástico”, da TV Globo.

Segundo o laudo, o jovem morreu de overdose de cocaína. O uso excessivo da droga causou insufiência respiratória aguda que resultou em morte súbita.

Antes, a suspeita era de que o adolescente tivesse morrido por conta da ingestão de bebidas energéticas. Ou ainda de uma doença não identificada anteriormente pela família. Gustavo morreu na madrugada de 21 de abril de 2014 após passar mal em um churrasco, em São Paulo. O jovem chegou a ser levado para Hospital Municipal do Jardim Iva, mas não resistiu.

A Polícia Civil continuará a investigação para descobrir quem foi o traficante que forneceu a droga ao irmão do MC Gui. A família falou ao Fantástico que não sabia que o jovem era usuário de cocaína. “Eu sabia que ele usava maconha. Eu brigava com ele por isso”, afirmou o funkeiro ao jornal.