Pobre menina rica

Jennifer Lawrence diz que está ‘infeliz’

Jennifer Lawrence, que recentemente voltou com o vocalista do Coldplay, Chris Martin, está atualmente fazendo…

Jennifer Lawrence, que recentemente voltou com o vocalista do Coldplay, Chris Martin, está atualmente fazendo uma pausa bem merecida de Hollywood, mas admite que ela se sente “infeliz”.

Questionada por Eddie Redmayne se ela está sendo “uma senhora de lazer”, a vencedora do Oscar disse: “Eu sou e estou infeliz. Estava tão animada para começar a ter tempo de folga, e agora não sei o que fazer comigo mesma”.

Gwyneth Paltrow confirma namoro de Jennifer Lawrence e Chris Martin

Gwyneth Paltrow, a ex-mulher de Chris Martin, confirmou e aprovou o romance dois. “Quem disse que eu não aprovo Jennifer Lawrence?” disse ela no programa de rádio de Howard Stern. “Eu o respeito (Chris) como o pai dos meus filhos … É a decisão dele … Ele não estaria com alguém que não fosse incrível”, revelou ela quando questionada se a relação de Jen e Chris a incomodava.

Gwyneth acrescentou que seu relacionamento com Martin é ótimo, e que os dois têm “uma amizade muito forte”. “Nós temos filhos, nós estamos sempre vamos ser uma família”, completou ela.

O relacionamento entre J. Law e Chris começou em junho do ano passado, três meses após o vocalista do Coldplay anunciar a separação de Gwyneth Paltrow. De lá pra cá, os pombinhos ainda não assumiram o namoro publicamente.