Violência

Homem que abandonou corpo de mulher dentro de saco de lixo é preso pela polícia

// Policiais militares prenderam no final da tarde desta sexta-feira um homem suspeito de ter…


//

Policiais militares prenderam no final da tarde desta sexta-feira um homem suspeito de ter assassinado uma mulher na última quinta-feira (25/12) no setor Jardim Nova Esperança, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar,  Fábio José dos Santos Reis, de 31 anos,  aparece nas imagens do circuito de segurança de um supermercado carregando a vítima em um saco de lixo.

O homem foi preso em uma sua residência que fica a uma quadra do local onde ele deixou o corpo.  Elei foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), onde foi interrogado.

Fábio José dos Santos Reis (Foto: Divulgação)O MAIS GOIÁS entrou em contato com o delegado Fábio Meireles, responsável pelo caso, mas as ligações não foram atendidas até publicação desta reportagem.

A mulher foi identificada como Ana Paula Pereira da Silva, de 23 anos. Ela estava grávida de 5 meses, de acordo com informações do IML (Instituto Médico Legal). 

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem deixou o corpo embaixo de uma árvore, onde já havia outros sacos de lixo.