Dilma viaja para período de descanso em base naval na Bahia

// A presidente Dilma Rousseff deixou o Palácio da Alvorada no começo da tarde desta…


//

A presidente Dilma Rousseff deixou o Palácio da Alvorada no começo da tarde desta quinta-feira (25) rumo à Base Aérea de Brasília. Dali, segue para a Base Naval de Aratu, na Bahia, onde pretende descansar pelos próximos dias.

Dilma deixou o Palácio da Alvorada por volta das 14h10, embarcando em um helicóptero ao lado do neto, Gabriel, e da filha, Paula. A presidente já havia ido à Base Naval de Aratu no fim de outubro, após meses de dedicação por conta da campanha eleitoral. Na ocasião, descansou quatro dias na Bahia.

Segundo apurou o Broadcast Político, serviço em tempo real da Agência Estado, Dilma deve retornar a Brasília no dia 29 de dezembro, próxima segunda-feira.

“Eu acredito que até o dia 29 eu pretendo ter quase os ministros todos indicados”, disse a presidente a jornalistas, durante café da manhã promovido na última segunda-feira (22) no Palácio do Planalto.

Na terça (23), Dilma anunciou 13 ministros de sua equipe para o segundo mandato – ainda falta definir os titulares de 22 pastas.