Natal violento

Quatro homens são mortos em intervalo de uma hora em Goiânia

// Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada desta quinta-feira (25/12), dia de Natal, em diferentes…


//

Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada desta quinta-feira (25/12), dia de Natal, em diferentes regiões de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, os homicídios ocorreram em um intervalo de uma hora.

VILA FINSOCIAL

O primeiro crime da madrugada registrado pela polícia foi o asssassinato de Francismar Gomes França, de 28 anos, na Rua VF 17, no Setor Vila Finsocial.

De acordo com a PM, um homem atingiu a vítima com golpes de pedra de concreto. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito, identificado como Galego, fugiu e ainda não foi localizado.

SETOR PEDRO LUDOVICO

Quase no mesmo horário, por volta das 4h, Luciano Evagelisra dos Santos, de 35 anos, foi executado na esquina das ruas 1.051 e 1.049, próximo ao Jardim Botânico, no Setor Pedro Ludovico. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi alvejada na cabeça e nas costas. O homem tinha três passagens na polícia por furto.

A polícia ainda não tem pista do autor, mas acredita que a motivação do crime foi o uso de drogas.

JARDIM GOIÁS

O último crime foi registrado às 5 horas na Rua 27-A, no Setor Jardim Goiás, onde dois homens foram executados.

De acordo com a Polícia Militar, Pedro Henrique de Amorim, de 32 anos foi alvejado por pelo menos 15 tiros e o companheiro, ainda não identificado, por 5. Pedro Henrique, de acordo com PM, tinha passagens pela polícia por ameaça, assalto à mão armada e lesão corporal.

A polícia ainda não tem pista dos autores e nem da motivação do crime.

INVESTIGAÇÃO

Todos os casos são apurados pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).