Equipe de governo

Jayme Rincón permanece à frente da Agetop

// O governador Marconi Perillo (PSDB) anunciou nesta quarta-feira(24/12), véspera de Natal, a manutenção de…


//

O governador Marconi Perillo (PSDB) anunciou nesta quarta-feira(24/12), véspera de Natal, a manutenção de Jayme Rincón na presidência da Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas ) no próximo mandato.

O anúncio foi feito durante entrevista coletiva no final da manhã desta quarta-feira (24/12), no Salão Verde do Palácio das Esmeraldas, em Goiânia.

Durante o anúncio, o governador destacou o exímio trabalho de Jayme à frente da Agetop: “Por uma gestão marcada pelo grande volume de obras, executadas dentro de padrões técnicos e preceitos de transparência e economicidade, eu o convidei pra continuar comandando a Agetop”.

“Agradeço ao governador por mais esse voto de confiança. E acho que é reconhecimento ao bom trabalho que a Agetop tem prestado. Ressalto que isso é fruto das condições que o governo nos tem dado”, disse Jayme Rincón.

Ryncon é o quarto nome anunciado por Marconi – o segundo esta semana. Os outros secretários já confirmados pelo governador são: o vice-governador José Eliton (PP) na Secretaria do Desenvolvimento Econômico; o deputado Vilmar Rocha (PSD) na Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Cidades; e a economista Ana Carla Abrão na Secretaria da Fazenda. 

A posse dos novos secretários está confirmada para o dia 2 de janeiro, na cidade de Goiás.