Férias antecipada?

Jogadores que podem deixar Goiás em 2015, levam cartão e geram suspeita de tirarem férias antecipadas. Técnico nega

O Goiás é o time mais disciplinado do Campeonato Brasileiro. Mas na penúltima partida diante…

O Goiás é o time mais disciplinado do Campeonato Brasileiro. Mas na penúltima partida diante do Atlético-PR, quatro jogadores foram suspensos para a última partida contra a Chapecoense. Até aí tudo bem. Mas o que chama atenção é como os cartões foram sofridos.

Amaral e Samuel levaram o terceiro amarelo, jogadores que não devem continuar na próxima temporada. Thiago Mendes e Jackson foram expulsos no final do jogo, outros que devem sair. Thiago Mendes se destacou este ano e é cobiçado. 

Por toda esta dúvida que gerou as suspensões, o técnico Ricardo Drubscky tratou de amenizar o ocorrido. “Estávamos com o jogo sob controle, sem força ofensiva, é verdade, mas segurando a partida no primeiro tempo.  No segundo, a arbitragem inverteu muitas falta e isso nos irritou. O árbitro foi muito atingido por pessoas que estavam no túnel dos vestiários e parece que isso influenciou na sua arbitragem para o segundo tempo. Isso não justifica nossa derrota, nos perdemos e isso nos levou à derrota”, disse em entrevista á Rádio 730.