Tráfico de drogas

Operação Dublê combate tráfico de drogas em Goiás

Uma grande operação policial desarticulou uma quadrilha que usava carros de luxo para transportar drogas.…

Uma grande operação policial desarticulou uma quadrilha que usava carros de luxo para transportar drogas. A polícia cumpre  21 mandados de prisão nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo. O operação teve início na manhã desta quinta-feira (27/11).

Em Goiás, a operação é realizada por promotores de Justiça atuantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Centro de Segurança Institucional e Inteligência (CSI), do Ministério Público Estadual, Polícia Militar e Grupo de Operações Penitenciárias de Goiás (Gope).

A Operação Dublê, que combate os crimes de tráfico de drogas, roubo e clonagem de veículos é um trabalho conjunto com o Gaeco dos estados de São Paulo e do Mato Grosso do Sul.

São cumpridos nesta manhã em Goiás, quatro mandados de prisão preventiva, cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de sequestro de bem, nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia. Os presos serão encaminhados para a sede do MP-GO para serem interrogados.