Série B

Fora, Atlético vence Sampaio Corrêa e segue vivo na briga pelo acesso

O Atlético está vivo na Série B. Contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, o…

O Atlético está vivo na Série B. Contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, o rubro-negro foi forte e, mesmo com um jogador a menos, venceu o time mandante por 2 a 1 e segue com chances de acesso para a Série A.

Os gols foram marcados por Jorginho e Júnior Viçosa, artilheiro do futebol goiano desta temporada. Com a vitória, o Atlético chega aos 59 pontos e está atrás do Boa Esporte, quarto colocado, apenas no critério de desempate – o clube mineiro tem uma vitória a mais.

Na última rodada, o rubro-negro enfrenta o Santa Cruz, no Serra Dourada, sábado, às 16h20. Para conseguir a façanha do acesso, precisará vencer e torcer para o Boa Esporte, que enfrenta o rebaixado Icasa, fora de casa, no máximo empatar. O Atlético precisa também ficar de olho na partida entre Avaí e Vasco. Se o Avaí vencer por gols de diferença do que o Atlético, o clube catarinense o ultrapassa – eles estão empatados em pontos, vitórias e saldo de gols. 

A última rodada promete ser de bastante emoção. O certo é que o Atlético faz grande campanha nesta reta final e segue vivo na briga pelo acesso.