Catalão

Acidente na BR-050 deixa três pessoas mortas e uma gravemente ferida

// Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente envolvendo um caminhão…


//

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente envolvendo um caminhão baú e uma Ecosport.

O acidente aconteceu no km 244 da BR-050, próximo ao distrito de Pires Belo, a cerca de 20 quilômetros de Catalão, na manhã desta quarta-feira (29/10).

Segundo informações de testemunhas, o caminhão estava saindo de uma estrada vicinal e entrou na rodovia sem perceber que vinha outro veículo. O motorista da Ecosport tentou desviar, mas não conseguiu e bateu na lateral do caminhão baú.

(Foto: Thiago Ferreira/Blog Diante do Fato)Quatro pessoas estavam na Ecosport. Sólon Rocha dos Anjos, de 47 anos, e Maria Alzair Rocha dos Anos Comuru,  de 45 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os outros dois passageiros ficaram gravemente feridos e foram encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Catalão.

Paulo Gil Leão dos Anjos, de 30 anos,  ainda chegou a ser atendido na unidade de saúde, mas nao resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 16h30 dessa tarde. A outra vítima foi encaminhada para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia). Seu estado de saúde é considerado gravissímo e ela corre risco de morte.

O motorista do caminhão baú nada sofreu.