Violência

Pai diz que ouviu os tiros que mataram o filho e namorada, em Goiânia

// Pai do jovem Omar dos Santos Borges, de 25 anos, que foi assassinado junto com…


//

Pai do jovem Omar dos Santos Borges, de 25 anos, que foi assassinado junto com a namorada, a adolescente Gabriela Rosa de Souza, de 15 anos, o conselheiro tutelar Omar Borges de Sousa afirmou que estava dormindo quando ouviu os tiros que mataram o casal.

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24/10), na porta da casa onde o rapaz morava com a família, na Vila Alvorada, em Goiânia.

Segundo o pai, o casal estava voltando de uma festa e passaram em sua casa, antes dele levar a namorada para casa. “Quando ele abriu o portão e entrou no carro, já chegou um outro veículo e começaram a atirar”, disse o pai do jovem.

De acordo com o conselheiro, o filho levou dois tiros e a garota, oito. Omar afirma que os dois namoravam há cerca de três meses.

Ele contou ainda que a suspeita da polícia de que o crime poderia ter sido cometido por um ex-namorado na menina, que havia saído de um centro de internação para menores na quinta-feira (23/10).  

“Parece que ela realmente tinha um ex-namorado presidiário e que a tinha ameaçado. Mas isso só a investigação da polícia vai poder confirmar”, afirmou.