Série A

Titular absoluto no Goiás, Esquerdinha comemora boa fase

O Goiás obteve uma vitória fundamental para abrir grande frente para a zona de rebaixamento. A…

O Goiás obteve uma vitória fundamental para abrir grande frente para a zona de rebaixamento. A vitória sobre o Sport teve participação decisiva de Esquerdinha, jogador que virou peça fundamental no esquema do técnico Ricardo Drubscky. “Foi o gol mais importante da minha vida. Tinha muita gente importante na minha vida vendo o jogo no estádio. Minha família é daqui, estavam meu pai e minha mãe, tias, primos, muita gente. Fico muito feliz em poder presenteá-los com o gol da vitória. Mexe com a gente ter a presença da família, dos amigos, sem dúvida é um gás a mais”, disse em entrevista à Rádio 730.

Esquerdinha veio para o Goiás depois de conquistar título no Campeonato Paulista pelo Ituano. Demorou para se adaptar, mas hoje é titular indiscutível no meio-campo do clube. Neste ano, o jogador tem 26 jogos (20 titular), 2 gols (contra o Palmeiras e ontem contra Sport) e 5 assistências. 

“O mais importante foi sair com a vitória. Todo o time do Goiás hoje foi muito bem, jogar aqui na Ilha do Retiro contra o Sport é difícil, todo mundo sabe disso. Mas, nossa equipe foi inteligente e valente. Soube neutralizar os pontos fortes do Sport e ter paciência para fazer o gol da vitória”, comemorou para a rádio.