Série B

“Vamos lutar pelo acesso”, afirma técnico do Atlético

“Podemos sim chegar no G-4”, diz o técnico Wagner Lopes. O Atlético, que antes jogava…

“Podemos sim chegar no G-4”, diz o técnico Wagner Lopes. O Atlético, que antes jogava apenas para ‘cumprir tabela’ deu um grande salto na tabela com três vitórias seguidas e hoje as chances de acesso são palpáveis. A distância para o quarto colocado, o Avaí, é de seis pontos – o rubro-negro está em oitavo lugar.

“Nunca cogitamos o rebaixamento. Só penso em coisa boa e trabalhamos muito para que isso aconteça. Não existe zona de conforto, quero vencer todos os jogos e quem não quer, não pode trabalhar perto de mim. Só trabalho com quer vencer sempre independente de outra coisa. O pensamento tem que ser sempre levantar o Atlético”, disse para a Rádio 730.

Um dos méritos de Wagner Lopes foi em apostar em jogadores que não eram aproveitados por técnicos anteriores. Casos de Kayke e Diogo Campos, dupla de ataque na vitória sobre o Luverdense. O primeiro tem três gols em 9 partidas – justamente quando foi titular pela primeira vez fez dois gols. Já Diogo Campos é uma peça curinga, utilizado diversas vezes com reserva. Na Série B, são 18 jogos (3 como titular) e três gols.