Fuga

Presos fogem da Penitenciária Odenir Guimarães

// Quatro presos do semiaberto foram resgatados quando chegavam a Penitenciária Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia,…


//

Quatro presos do semiaberto foram resgatados quando chegavam a Penitenciária Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia, na tarde desta quinta-feira (23/10). 

Segundo informações da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus), os servidores escoltavam os detentos a caminho da Penitenciária Odenir Guimarães (POG) – após cumprimento de serviço dos presos na Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto – quando foram surpreendidos e rendidos por homens armados.

Os detentos escoltados e o carro foram levados. O veículo foi posteriormente abandonado à beira de uma mata, onde supostamente a quadrilha se escondeu.

Os quatro já foram identificados, são eles: Anilson Ricardo Nerys, 32 anos, cumpre pena por tráfico de drogas; Thiago Ferreira do Nascimento, 31 anos, cumpre pena por tráfico de drogas; Marlon Brando de Araujo, 30 anos, cumpre pena por roubo; e Eldo Ribeiro da Silva, de 37 anos, cumpre pena por roubo.

De acordo com a Sapejus, as barreiras das Polícias Rodoviárias Federal e Estadual foram acionadas. Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil também foram comunicados e estão fazendo buscas pelos foragidos. Nenhum dos foragidos foi capturado até agora.

Aguarde! Essa notícia ainda está sendo atualizada.