Violência

Morre agente prisional baleado por Cadu

// O agente prisional Marcos Vinicíus Lemes da Abadia, 45 anos, que foi baleado durante…


//

O agente prisional Marcos Vinicíus Lemes da Abadia, 45 anos, que foi baleado durante um assalto ocorrido em agosto deste ano em Goiânia, morreu nesta quinta-feira (23/10) no Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia).

Marcos Vinicíus estava internado desde então na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hugo, respirando com a ajuda de aparelhos. No entanto, segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele não resistiu e morreu na tarde de hoje.

O agente penitenciário foi baleado durante um assalto no Setor Bueno, em Goiânia, no último dia 28 de agosto. Apontado pela polícia como autor do crime, Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o Cadu, de 29 anos, segue preso no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

O momento em que o agente penitenciário é baleado foi registrado por circuitos de segurança das imediações. No vídeo, é possível ver quando a vítima reage ao assalto e luta com o criminoso, que atira na cabeça do servidor e foge com a ajuda de um comparsa. Cadu foi indiciado e responde pelo crime.