Crime passional

Professora é morta a facadas pelo ex-marido em Porangatu

// Uma professora foi morta a facadas pelo ex-marido dentro de casa no Setor Santa…


//

Uma professora foi morta a facadas pelo ex-marido dentro de casa no Setor Santa Luzia, em Porangatu, na tarde de terça-feira (21/10).

De acordo com relatos de familiares da vítima à polícia, o relacionamento entre Hélio Cortês Nunes e Célia Martins Dutra, de 32 anos, sempre foi marcado por brigas. Por divesas vezes o casal se aparou e sempre reatava. Os dois mantinha um relaciomanto há cerca de 17 anos.

Na tarde desta terça-feira, segundo informações da Polícia Militar (PM), o casal teria tido uma outra briga. Durante a discussão, Hélio desferiu vários golpes de faca na mulher.  

Logo em seguida, Hélio teria ligado para a família da vítima e contado que havia cometido o crime, mas não tinha certeza se a ex-esposa estava viva. A PM foi acionada e ao chegar no local encontrou a mulher já sem vida em cima da cama.

Após cometer o crime, de acordo com a PM, o suspeito fugiu na moto da vítima tomando rumo ignorado. Durante a noite, os policiais fizeram várias rondas pela região e localizaram a moto utilizada na fuga abandonada às margens da GO-244, próximo ao Povoado do Estreito.

Célia tinha três filhos com o ex-marido; um adolescente de 15 anos, uma menina de 13 e um menino de 9 anos.