IPhone

IPhone 6 pega fogo dentro do bolso de empresário americano

// Um americano teve uma queimadura de segundo grau na perna depois que seu iPhone…


//

Um americano teve uma queimadura de segundo grau na perna depois que seu iPhone 6 pegou fogo dentro do bolso da calça.

Phillip Lechter contou em seu blog que estava passeando de riquixá (espécie de veículo de tração de duas rodas) com a família pela Universidade de Arizona, nos Estados Unidos, durante um fim de semana recreativo, quando o veículo tombou. Após verificar que todos estavam bem apesar do acidente, o consultor empresarial disse que começou a sentir algo queimando em sua perna.

“Senti algo queimando na minha perna e depois vi e senti cheiro de fumaça vindo da minha calça. Olhei o riquixá e não encontrei nada que pudesse ter colocado fogo em mim. Foi aí que percebi que meu celular estava no bolso. Quando o riquixá tombou, de alguma forma o meu iPhone 6 dobrou dentro do bolso e pegou fogo”, descreveu.

“A fumaça estava forte e eu rapidamente arrumei uma forma de tirar o iPhone 6 do meu bolso. O cheiro era horrível. Eu conseguia sentir a minha pele queimando”, contou Phillip, que comprou o celular logo assim que ele foi lançado, em setembro.

Clique aqui e leia o relato de Phillip em seu blog

Segundo a postagem, pessoas que estavam por perto jogaram um copo de água com gelo no celular e filmaram a situação. No vídeo, é possível ouvir o barulho da água “fervendo” assim que toca o aparelho. Phillip teve uma queimadura de segundo grau na perna e ainda queimou o quadril enquanto tentava tirar o celular do bolso. Graças à capa de couro que estava no aparelho, não machucou os dedos.

Em seu perfil no Facebook, o consultor disse que foi a uma loja da Apple para trocar o aparelho e funcionários disseram que enviariam as informações sobre o caso à empresa. Apesar de ter trocado o iPhone 6, a companhia ainda não se manifestou sobre o acidente, que aconteceu no dia 11 de outubro.

(Do Extra)