Crime passional

Policia prende suspeitos de assassinar casal durante festa em Nerópolis

// // Foram presos no início da noite deste domingo (12/10), os dois suspeitos de…

//
//

Foram presos no início da noite deste domingo (12/10), os dois suspeitos de assassinar um casal de namorados durante uma festa em uma chácara em Nerópolis, a 30 quilômetros de Goiânia. O crime aconteceu na madrugada de ontem e abalou os moradores da cidade goiana.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o casal estava na festa, quando houve uma briga. Um dos suspeitos – que era ex-namorado da vítima – teria tentado se aproximar da menina, mas ela recusou a conversa por estar acompanhada. Ao ser rejeitado, o homem atirou no rosto dela.

Ao ver a namorada discutindo com o rapaz, o namorado partiu para cima do suspeito, e acabou esfaqueado. Um amigo do suspeito também participou do crime. O casal chegou a ser socorrido e levado para um hospital particular na cidade, mas não resistiu e morreu.

Após o crime, Romildo José Mesquisa Júnior, de 28 anos, e Márcio Humberto Fernandes Júnior, de 25 anos, fugiu do local. De acordo com a PM, os dois suspeitos foram presos em outra chácara, nas proximidades de Goiânia, no início da noite de ontem.

Os dois suspeitos foram encaminhados para uma delegacia em Anápolis, onde foram autuados por homicídio.