Série A

Santos: Lesionado, Aranha está fora do jogo contra o Botafogo

Aranha está fora do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil…

Aranha está fora do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio. O goleiro jogou com uma lesão no músculo adutor anterior da coxa esquerda na derrota por 3 a 2 diante do Atlético Mineiro, na última quinta, e depois não treinou mais e nem atuou contra o Goiás, no último domingo.

Nesta segunda, Aranha foi submetido a um exame de diagnóstico por imagem e foi constatado que a contusão ainda não está curada. Com a ausência do titular, Vladimir vai continuar no gol santista.

Outro desfalque certo é Thiago Ribeiro. O resultado da ressonância magnética que o jogador fez nesta segunda mostrou um edema no músculo posterior da coxa direita. O atacante sentiu a contusão no segundo tempo contra o Goiás e foi substituído pelo argentino Patito Rodríguez.

Em compensação, Robinho está recuperado da mialgia nas pernas e tem retorno assegurado. Ele participou normalmente do treino de dois toques dos reservas e depois fez um circuito físico nesta segunda. Cicinho (poupado do jogo de domingo) e Edu Dracena (cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo) também retornam. O chileno Mena voltou a treinar com bola nesta segunda e pode reaparecer na lateral esquerda.

Com a ausência de Thiago Ribeiro, o técnico Enderson Moreira deve confirmar a permanência de Geuvânio no time. O atacante marcou dois gols nos dois últimos jogos e está empolgado com a oportunidade que terá pela primeira vez jogar ao lado de Robinho.