Violência contra mulher

Mulher é morta pelo marido no Setor São Marcos, em Goiânia

// // Uma mulher foi morta a tiros pelo próprio marido dentro de sua residência…

//
//

Uma mulher foi morta a tiros pelo próprio marido dentro de sua residência localizada na Rua SM-7,  Nno Residencial São Marcos, em Goiânia, na tarde deste sábado (27/09).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um vizinho ouviu um disparo de arma de fogo e ao verificar o que havia acontecido encontrou o corpo da vítima no quarto. De imediato, ele ligou para o 190 e relatou o ocorrido.

Uma equipe da Polícia Militar foi até a residência e encontrou a vítima Simone da Silva Souza, de 28 anos, caída no chão. De acordo com a PM, a mulher levou um tiro na cabeça e morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

Com informações das caracteriscas do suspeito, a polícia fez buscas pelo setor e encontrou Diogenes Albuquerque de Jesus Filho, de 28 anos, andando pela rua.

Ao avistarem o homem, os policiais deram voz de prisão, mas ele reagiu atirando contra a equipe da polícia. Os militares revidaram e o suspeito acabou sendo atingido nas nádegas. Ele foi encaminhado ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) onde irá passar por uma cirurgia e logo após será encaminhado para a delegacia.

O homem contou aos policiais que antes do crime, ele e a mulhere teriam discutido. De acordo com a PM, Diogenes Albuquerque de Jesus  tem várias passagens pela polícia.