Confusão

Em Goiânia, torcedores tentam agredir jogadores do Palmeiras

// // A goleada sofrida pelo Palmeiras frente ao Goiás, no Serra Dourada, causou a…

//
//

A goleada sofrida pelo Palmeiras frente ao Goiás, no Serra Dourada, causou a ira da torcida. De acordo com o site “GloboEsporte.com”, um grupo de torcedores foi até a porta do hotel aonde a delegação do time paulista está hospedada em Goiânia para atirar pedras, garrafas e outros objetos no ônibus que transportava o time. Houve também tentativa de agressão a jogadores. A polícia teve de entrar em ação para conter.

Ainda de acordo com a publicação, na porta do hotel, os jogadores, comissão técnica e diretoria tiveram dificuldades para entrar no local. Tiveram de desviar dos objetos arremessados e fugir da ira de torcedores mais exaltados, alguns dos quais tentaram agredir jogadores. A Polícia Militar de Goiânia foi chamada para tomar providências e tirar dali os mais exaltados.

A diretoria do Palmeiras já temendo reações exataladas em São Paulo, já avisou que nesta segunda-feira, que o desembarque na capital paulista será feito pela pista do aeroporto. O treino da tarde, na Academia de Futebol, também será fechado para a cobertura da imprensa.