Violência

11 pessoas foram assassinadas nas últimas 24hs na Grande Goiânia

// // O fim de semana começou com 11 assassinatos na Grande Goiânia. Sete homicidios…

//
//

O fim de semana começou com 11 assassinatos na Grande Goiânia. Sete homicidios foram registrados na Capital e quatro em Aparecida de Goiânia nas últimas 24 horas. Em Goiânia, Manoel Messias Ferreira da Silva, de 19 anos, morreu a tiros no setor Amin Camargo.

No setor Jardim Cerrado 4, Lourisvaldo Lima Bonfim, de 40 anos, foi morto com um golpe de faca durante uma briga. De acordo com a PM, testemunhas contaram que a vítima teria se desentendido com um colega de trabalho. Na briga, o homem esfaqueou Lourisvaldo, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na Vila Ana Maria, Marcelo Lopes da Silva, de 25 anos, e Wanderson de Freitas Militão, também de 25 anos, morreram em uma troca de tiros por conta do tráfico de drogas. Os autores do crime não foram identificados.

No Setor Cândida de Morais, dois assaltantes morreram após troca de tiros com policiais militares. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os homens, ainda não identificados, estavam em uma moto roubada na quinta-feira (18/09).

De acordo com a PM, desde o início da noite desta sexta-feira, eles realizaram cinco assaltos em postos de combustíveis e em uma drogaria da região.

A dupla se deparou com uma viatura da PM e começou a atirar. Durante a troca de tiros, dois disparos acertaram o veículo e os policiais revidaram. Os assaltantes foram atingidos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

No Setor Morada do Sol, um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros. A polícia não tem pista do autor e nem da motivação do crime.

APARECIDA DE GOIÂNIA

No Jardim Elvecío, foi registrado um duplo homicídio. No Setor Independência Mansões uma pessoa foi morta a tiros.

Na feira do Garavelo, um jovem ainda não identificado foi morto a tiros no meio da rua. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (19/09). A polícia ainda não tem pista do autor e nem da motivação do crime.

Todos os homicídios serão investigados pela Polícia Civil.