Sequestro

Família de gerente de banco de Petrolina de Goiás é libertada próximo a cidade de Pirenópolis

// // A família do gerente do Bando do Brasil de Petrolina de Goiás, a…

//
//

A família do gerente do Bando do Brasil de Petrolina de Goiás, a 74 quilômetros de Goiânia, sequestrada na noite desta quinta-feira (18/09), foi libertada na tarde de hoje próximo a cidade de Pirenólis.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher e um casal de cunhados do funcionário foram soltos em uma estrada vicinal da BR-060, em Pirenópolis, a cerca de 80 quilômetros de onde ocorreu o crime. Os criminosos estão foragidos.

Ainda de acordo com a PM, após serem soltos, a mulher conseguiu parar um carro na rodovia e ligou para o marido por volta das 15h informando onde estavam. Nenhuma das vítimas estava ferida.

Segundo a PM, os criminosos entraram na casa do gerente por volta das 21 horas. Na madrugada desta sexta-feira (19/08), os suspeitos deixaram a residência com a esposa, o cunhado e a cunhada do gerente para um lugar, até então, ignorado.

A informação inicial era que o gerente teria sido levado até a agência e retirado dinheiro do cofre do banco e repassado para os bandidos. A informação não foi confirmada pele polícia.

Aguarde! Essa notícia ainda está sendo atualizada.