Acidente na BR

Cinco pessoas, sendo 4 da mesma família, morrem em grave acidente na BR-153, próximo a Rialma

// // Cinco pessoas, sendo quatro da mesma família, morreram em um grave acidente ocorrido…

//
//

Cinco pessoas, sendo quatro da mesma família, morreram em um grave acidente ocorrido na BR -153, próximo ao trevo sul de Rialma, na noite desta terça-feira (09/09). O acidente envolveu um VW Parati de cor vermelha, placa de Goiânia, e uma caminhonete Chevrolet S-10, placa de Palmas (TO).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Parati com cinco pessoas seguia de Corumbá de Goiás para o Povoado de Jardim Paulista, município de Nova Gloria, e ao chegar em uma baixada, o condutor invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a S-10 de cor branca.

(Foto: Dudu Balla/Jornal Populacional)Com o impacto, dois ocupantes da VW Parati foram arremessados para fora do veículo e três ficaram presas às ferragens. O condutor o veículo Lourival Batista da Conceição e sua namorada Maria da Conceição Alves do Nascimento, 42 anos, dois filhos dela; Douglas Hermes Alves do Nascimento, 16 anos, e Maxuel Dantas Avelino, de apenas 3 anos; e um amigo da família, que não foi identificado, morreram no local. Um cachorrinho que acompanhava a família também morreu.

Durante o resgate dos corpos de dentro da Parati, a equipe do Corpo de Bombeiros se emocinou ao ver que a criança havia morrido no colo de sua mãe.

As vítimas voltavam da festa das Cavalhadas de Corumbá e iam para o Jardim Paulista. Eles trabalhavam como feirantes e tinham trabalhado em uma barraca na festa.

Na caminhonete haviam três pessoas, o condutor e mais duas mulheres, uma delas ficou presa às ferragens e foi desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros de Ceres. Emerson Gonçalves Coimbra, 30 anos, Natália Gonçalves Barros, 24 anos, e Rinara Gonçalves Barros, 19 anos, foram atendidas e encaminhadas para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres.

Os corpos foram levados para Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.