Agressão

Yuri Fernandes mostra hematomas após briga com namorada

// // Os advogados responsáveis pelo caso de Yuri Fernandes divulgaram imagens dos hematomas que…

//
//

Os advogados responsáveis pelo caso de Yuri Fernandes divulgaram imagens dos hematomas que o lutador tem no rosto. Na madrugada desta sexta-feira (5/09), o ex-BBB foi detido após supostamente agredir a namorada, a dançarina do Domingão do Faustão Ângela Souza.

A briga, segundo os advogados de Yuri, teria sido motivada por uma crise de ciúmes de Ângela, que admitiu ter exagerado no consumo de bebida alcoólica. “Realmente houve uma discussão entre o casal, motivada por uma crise de ciúmes de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física por parte dele. Ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão de seu estado emocional.”

Em entrevista para o G1, a delegada da mulher, Fabiana Leão, afirmou que o ex-BBB será enquadrado na Lei Maria da Penha. “Como houve a lesão, o caso será enquadrado na Lei Maria da Penha. Eu não vou estabelecer fiança e ele vai ficar preso”, disse.

Yuri é xingado em redes sociais

Após a divulgação da notícia de que Yuri Fernandes havia sido preso por ter agredido sua namorada, o Instagram do ex-BBB foi bombardeado de críticas e xingamentos de seguidores.

“Ah, então você é desses que bate em mulher?”, perguntou @s.maysa. “Lamentável Yuri, agora é pagar pelo erro”, escreveu@ fernandapolvora. Muitos dos comentários estavam em fotos onde o ex-BBB aparece ao lado na namorada, Ângela Sousa, que é dançarina do programa Domingão do Faustão.

Outras seguidoras se mostraram mais indignadas, se limitando apenas a ofender o ex-lutador de muay thai. “Covarde!”, escreveu @cambiolila. Já @michelecarmo também foi direta: “Nojento”. Em defesa de Yuri, a fã @anabelibraim disparou: “Eu não acredito que ele tenha feito isso, e se fez foi por algum motivo! E ela já deve ter aceitado outras vezes, pois ele tb está com arranhões! Só sei que serei sempre fã e nada me fará gostar menos ele!”

“O mais interessante é q realmente o mundo da voltas, quem colocou vc na mídia globo (sic), foi a primeira a noticiar e acabar com vc”, ironizou @brunoinath. O seguidor @alanmotareis também tirou sarro da situação de Yuri: “Kkkkkkkkkkk faz uma selfie ai da cadeia…”