Agressão

Ex-BBB Yuri é preso por suspeita de agredir namorada

// // O ex-BBB Yuri Fernandes, 28, foi preso  em um hotel no bairro da…

//
//

O ex-BBB Yuri Fernandes, 28, foi preso  em um hotel no bairro da Cruz das Almas, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (05/09).

Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de  agredir a namorada Ângela Souza, bailarina do programa do Faustão, dentro do quarto em que estavam hospedados. Yuri Fernandes foi preso em flagrante após denúncia de funcionáros do hotel.

De acordo com a PM, funcionários contaram que ouviram um barulho vindo do quarto do casal, por volta de 3h, mas que quando ligaram para o quarto, o casal disse que estava tudo bem. Já por volta de 6h, a namorada teria ligado e pedido ajuda por estar sendo agredida.

Momento em que Yuri chega na delegadia

“O suspeito foi contido por funcionários do hotel, que chamaram a polícia. Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga. Ela falou que foi agredida. A mulher tambem disse que saiu com o namorado à noite e que ele bebeu muito”, disse o tenente Araujo, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

O ex-BBB foi preso e levado para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade. Segundo a polícia, ele não resistiu a prisão e disse que brigou com a namorada por ciúmes.