Caminhada

Ministra do Meio Ambiente percorre alguns municípios com Antônio Gomide

// // “Em Goiás, temos um grande candidato, Gomide possui experiência administrativa e sabe cuidar…

//
//

“Em Goiás, temos um grande candidato, Gomide possui experiência administrativa e sabe cuidar de quem mais precisa. É um grande aliado do governo federal”, disse a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, que desembarcou em Goiânia, neste sábado (30/08), para acompanhar os compromissos de campanha do governadoriável do PT, Antônio Gomide.

Os dois, ao lado do vice Tayrone de Martino e da candidata ao Senado, Marina Sant’Anna, participaram de caminhada no Jardim Nova Esperança, na capital goiana.

Depois realizaram carreatas em Goianira, Inhumas e Itauçu. Para Gomide, a visita da ministra demonstra a atenção do governo federal com as cidades goianas.

 “Bastante positiva a presença dela com a gente. Desde o primeiro momento, estamos em sintonia com a presidenta Dilma, fazendo uma campanha propositiva, mostrando a realidade do Estado e apresentando o muito que já foi feito no Brasil e o que podemos fazer em Goiás”, pontuou.

A ministra encerrou suas atividades em Goiás na cidade de Itaberaí, onde almoçou com prefeitos de Goianira, Cidade de Goiás, Brazabrantes, Caturaí, Taquaral e Itauçu, reforçou apoio nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) às candidaturas locais, de Antônio Gomide e Marina Sant’Anna, e ressaltou a importância da eleição de Dilma Rousseff para o desenvolvimento do país.