Série B

Atlético enfrenta Santa Cruz, no Recife, para não se desgarrar do G4

O Atlético enfrenta um adversário complicado nesta sexta-feira, às 20h30: o Santa Cruz. Fora de…

O Atlético enfrenta um adversário complicado nesta sexta-feira, às 20h30: o Santa Cruz. Fora de casa, o rubro-negro luta para voltar ao caminho de vitórias. Às 16h desta sexta, o grupo seguiu para o CCT Ilha do Retiro, do Sport Recife, e realizou último trabalho para preparação para o duelo.

O técnico Hélio dos Anjos promoveu um coletivo com duração de 40 minutos para testar mais uma vez o posicionamento e a marcação de seus comandados e promover os ajustes finais necessários.

De volta ao hotel, jogadores e comissão técnica estiveram em concentração para estudar o adversário enquanto aguardam o horário da partida. O Atlético deve enfrentar o Santa Cruz com a seguinte formação: Roberto, Jonas, Artur (Adriano), Lino e Victor Oliveira; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Yago.

A dúvida é na defesa. Artur pode voltar no lugar de Adriano. Júnior Viçosa, machucado, cede espaço para Yago. Com 25 pontos e na 10ª posição, a vitória hoje é fundamental para não se desgarrar do grupo de acesso à Série A.