Goiânia

Homem morre em troca de tiros com a PM, no Setor Bueno

Uma tentativa de assalto acabou com um bandido morto em um prédio em contrução localizado…

Uma tentativa de assalto acabou com um bandido morto em um prédio em contrução localizado próximo a praça da T-23, no Setor Bueno, em Goiânia, na noite desta quarta-feira.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), um homem estava assaltando quatro pessoas em um ponto de ônibus na Avenida T-9, quando a ação dos bandidos foi frustrada por um policial à paisana. O PM acionou uma viatura que chegou rapidamente ao local . O bandido então correu em direção a Rua T-23 e entrou em um prédio em construção.

De acordo com a PM,  várias viaturas foram acionadas na tentativa de capturar o bandido. Assim que os policias entraram no prédio, o bandido atirou contra eles. Durante a troca de tiros, um PM foi atingido no peito, mas foi salvo pelo colete a prova de balas. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde e passa bem.

Os policiais revidaram e o suspeito identificado como Yuri Matheus de Souza Lemes,  de 19 anos, foi baleado no tórax e morreu no local. Com bandido, a polícia encontrou um revólver calibre 38, quatro aparelhos de celular e uma mochila.


(Colaborou, Fernando Moreno)