Caso Ana Lídia

Polícia divulga imagem de suspeito de matar a jovem Ana Lídia

O programa Cidade Alerta, da TV Record, exibiu, nesta terça-feira (05/08), uma imagem de um…

O programa Cidade Alerta, da TV Record, exibiu, nesta terça-feira (05/08), uma imagem de um homem suspeito de ter assassinado a menina Ana Lídia Gomes, de 14 anos.  O crime aconteceu no último sábado (2/08), em um ponto de ônibus no Setor Conjunto Morada Nova, em Goiânia.. A garota é a 12ª vítima morta da mesma maneira na capital. A imagem teria sido cedida pela polícia goiana.


Segundo informações da Polícia Civil, 12 crimes contra jovens mulheres tiveram dinâmica semelhante: o suspeito chega de moto, saca a arma, dispara contra a vítima e foge sem levar nada. Porém, de acordo com o delegado titular da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Murilo Polatti, as investigações apontam que as motocicletas usadas são de marcas e cilindradas diferentes, além das descrições físicas dos suspeitos não serem as mesmas.

RECOMPENSA

A família da assessora parlamentar Ana Maria Victor Duarte, assassinada em março, anunciou que disponibilizou recompensa de R$ 10 mil para quem der pistas consistentes que levem à prisão do motoqueiro suspeito do crime.

As pistas estão sendo colhidas pelo disque-denúncia da polícia, pelo 197, e na sede da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios.

Ana Maria foi morta no dia 14 de março deste ano com um tiro durante uma suposta tentativa de assalto em frente a uma lanchonete no Setor Bela Vista, em Goiânia. Após o crime, o homem fugiu sem levar nada da vítima.