Violência sem fim

Em menos de 24 horas, 8 pessoas são assassinadas na Grande Goiânia

Em menos de 24 horas, 8 pessoas foram assassinadas na Grande Goiânia. A primeira morte…


Em menos de 24 horas, 8 pessoas foram assassinadas na Grande Goiânia. A primeira morte aconteceu na manhã de sábado na Avenida Aderup, no Setor Cidade Jardim.

Um assaltante foi morto a tiros durante uma frustrada tentativa de assalto a um policial civil. Segundo informações da Polícia Militar (PM), duas pessoas tentaram roubar a caminhonete de um policial civil, que reagiu e atirou em um dos bandidos.  De acordo com a PM, Caio Pires Barbosa, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A segunda morte foi registrada no Conjunto Morada Nova, também no Setor Cidade Jardim. A estudante Ana Lídia de Souza Gomes, de 14 anos, tinha acabado de sair de casa e foi até ao ponto de ônibus mais próximo para ir ajudar a mãe na banca que tem na Feira da Lua, no Setor Oeste.

Sozinha no ponto de ônibus, a adolescente foi abordada por um homem usando calça jeans escura, blusa azul clara, capacete preto em uma motocicleta preta. Sem falar nada, atirou quatro vezes na menina, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Após o crime, o suspeito fugiu sem levar nenhum pertence da jovem.

Os outros setores da capital que registraram homicídios foram Residencial Alphaville, Mansões do Campus, Vila Itatiaia, Vera Crus II, Setor Central e Conjuto Guadalajara.